Analista de Inteligência de Mercado
Atividades
Atuar na inteligência comercial da empresa, atuando principalmente com dados e informações estratégicas que auxiliarão na tomada das melhores decisões. Trabalhará em conjunto com a equipe comercial e suas relações com outras áreas.
Seu trabalho visa reforçar a atuação da empresa, no sentido de alcançar suas metas comerciais e continuar evoluindo no segmento em que atua.
Atividades e responsabilidades principais
- Gerar informações, através da extração e tratamento dos dados disponíveis, de acordo com as solicitações dos gestores e diretoria da empresa;
- Participar de reuniões de planejamento, acompanhamento e fechamento de ciclos, apresentando informações, preparadas previamente, que tenham relevância para as decisões da empresa;
- Estudar e avaliar a atuação da concorrência, comparar e apresentar aos gestores;
- Acompanhar os indicadores da área e apresentar análises que facilitem a tomada de decisões;
- Elaborar apresentações e disponibilizar relatórios, de acordo com o cronograma previamente estabelecido com as equipes.
Requisitos
- Superior completo em Administração, Tecnologia da Informação, Engenharia, Estatística; Matemática
- Experiência na área;
- Conhecimento do pacote office, com Excel avançado; BI.
Habilidades
- Ter boa comunicação e habilidade para lidar com pessoas de diferentes áreas;
- Perfil analítico, pesquisador, e atualizado com o que ocorre no mercado
- Ter visão estratégica, necessária para dar suporte aos tomadores de decisão;
- Ser resiliente e agregador.
Desejável
- Pós-graduado (a)
- Inglês intermediário, no mínimo;
- Conhecimentos em Power BI e na criação de dashboards.
Benefícios
Convênio farmácia
Plano odontológico
Seguro de vida em grupo
Cartão vale alimentação
Restaurante na empresa
Prêmio assiduidade